quarta-feira, outubro 21, 2009

Esta Lisboa que eu amo


Lisboa - Barcos de Cruzeiro (foto retirada da net)




Lisboa à noite - vista do Aqueduto, ponte 25 de Abril e Cristo-Rei (foto retirada da net)




Lisboa - Rua Augusta (foto retirada da net)



Lisboa acaba de ganhar três dos troféus do World Travel Awards. São eles:


- Melhor Cidade Europeia Para Uma Escapadela (Europe's Leading City Break Destination)


- Melhor Cidade Destino de Cruzeiros Europeus (Europe's Leading Cruise Destination)


- Melhor Destino Europeu (Europe's Leading Destination)


Podem conferir aqui.


Lisboa "arrisca-se" ainda a ganhar a difícil final do World Travel Awards no próximo dia 08 de Novembro em Londres.


Para quem acha que a Europa é só Paris, eis a resposta.




4 comentários:

GiGi disse...

Portugal é lindo. Vi algumas fotos (por sinal, postei no meu blog, faz tempinho) de outras cidade e me apaixonei.

A bela Lisboa também, toda charmosa! :-)

Beijinhos!

Andarilha das Estrelas disse...

E então eu não sei?
Além do mais, amor, ela abriga uma deliciosa africana!
Até que enfim fizeram justiça a esta maravilhosa cidade!
Eu caminhei por suas ruas, ladeiras, monumentos e naveguei por este Tejo magnífico!
De fato, prêmios mais que merecidos!
Parabéns a esta Lisboa desta e de outras eras!

Duca disse...

Gigi

É um facto. Portugal é muito bonito. Depois, apesar de ser um pais pequeno tem uma diversidade paisagística, climatérica e gastronómica maravilhosas e de que só nos damos conta quando visitamos.
Visite-nos que não se arrependerá. Mas deixe pelo menos três dias para a bela Lisboa.:)

Duca disse...

Amor,

Eu sei que amas Lisboa, Portugal e os portugueses.
De facto, se há brasileira que mais se interesse pelo meu pequeno país, és tu.
E digo-te, querida, é um prazer enorme mostrar-te o meu país, pois o interesse e amor genuínos que demonstras são uma maravilha. Assim dá gosto viajar e mostrar o que de bom temos em Portugal e ainda falta mostrar-te o norte do país que ficará para a próxima.

Te amo